502eb122 11e2 457c b79f 9d81831e364b

A cantora Ivete Sangalo lançou o clipe À vontade, com participação de Wesley Safadão, neste domingo (6), no programa Fantástico, da Rede Globo. Os apresentadores Tadeu Schimidt e Poliana Abritta conversaram com a baiana, que contou sobre a canção e, logo após a exibição da entrevista, liberou o vídeo no YouTube. 
Ivete revelou que o roteiro foi inspirado no clássico filme “Grease” com John Travolta e Olivia Newton-John. No vídeo, os dois artistas interpretam um casal que se conhece em uma pista de dança. Os movimentos são a inspiração do projeto, gravado no Rio de Janeiro com 40 bailarinos. 

Durante a exibição dos bastidores da gravação do clipe, um fato chamou atenção dos telespectadores. A cantora teve que trocar o sapato por um motivo inusitado. “Tive que colocar uma sapatilhinha para ficar do tamanho dele, tenho 1,75 de altura”, disse ela para Tadeu Schimitt depois que ele falou que “Safadão ficou Safadinho” perto de Ivete. 

Pelo Instagram, a cantora acompanhou a primeira exibição e fez uma ligação telefônica para Wesley, além de responder perguntas dos fãs. O vídeo foi o assunto das redes sociais de Ivete nos últimos dias. "Hoje acaba essa ansiedade que está acabando com a gente", compartilhou no Instagram.

Veja abaixo o clipe completo, que tem direção artística de Giovanni Bianco e direção de vídeo de Henrique Sauer, a produção tem coreografia assinada por Alonso Barros, figurino escolhido por Dudu Bertholini e maquiagem de Henrique Martins.