C5ef976b 15fd 47de bb85 f690af3631d9

Um apelo da cantora Sinéad O'Connor causou comoção aos fãs e acabou na internação da irlandesa. Num vídeo divulgado em sua rede social na semana passada a cantora faz um pedido de socorro. Num trecho da gravação ela disse: "Eu não quero morrer. Quero viver, quero viver. Eu tenho crianças (para cuidar). Mesmo aquelas que querem me magoar. (...) A doença não escolhe pessoas. E o problema não é a doença, é o estigma. São os familiares dos doentes... Cuidem deles. Deem-lhes carinho, amor, visitem eles".

"Eu estou completamente sozinha. E não há ninguém na minha vida além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento. E isso é meio patético. Transtornos mentais são como drogas", disse.

 Sinéad contou que sofre de três doenças mentais e luta há vários anos contra uma depressão e bipolaridade.

Segundo o site Radar Online, após o vídeo ela recebeu apoio de seu representante que informou: "Olá a todos, estou a postar no pedido da Sinead, para deixar que todos que a amam saibam que ela está a salvo e que ela não é suicida. Ela está rodeada de amor e recebendo o melhor dos cuidados. Ela pediu que isto fosse publicado, sabendo que todos estão preocupados com ela. Não vou responder a nenhuma pergunta, por isso, por favor, compreenda. Espero que isto vos conforte."

Vamos torcer para sua recuperação!